segunda-feira, 30 de maio de 2011

Moda Inverno.

Oi pessoal... Hoje vim mostrar pra vocês as tendências do inverno  ainda! Mas a gente tem que estar sempre gata pra qualquer ocasião sem passar frio!
Animal print ainda continua. Então tudo que você tem de onça, zebra, cobra, e pelo FAKE tá muito moda.
O veludo e a renda estão com tudo, nas roupas e sapatos!

Esse vestido de veludo e o body de renda ( embaixo) são da coleção outono/inverno da pano chik. Eu AMEI! O sapato é da coleção 2011 da Melissa! Lindos!


O site de compras da pano chik > http://www.panochik.com.br/index.php e da Melissa > http://www.melissa.com.br/pt/home


As cores desse inverno, além das convencionais (preto, cinza e bege) o vermelho, vinho, ameixa, lilás, roxo. azul royal (AMO), chumbo e o rosa antigo, pedem para serem usadas nesses graus negativos!


E pra finalizar o xadrez também tá bem em alta. Olha o look da Selena Gomez 



No mais é isso! Hoje eu vou na The Beauty em Porto Alegre! Vou trazer muitas novidades!

Beijos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cursos no Rio Grande do Sul


Oi pessoal! Segue meu folder de auto-maquiagem, pra vocês que se interessarem, é um "cursinho" de como se maquiar. Ele dura quatro horas, podendo durar mais. Eu abordo muitos temas de maquiagem, e ensino de três a quatro looks durante a reuniãozinha. Ensino curvex, por cílios... 

Também presto consultoria pra quem quer iniciar a maquiar.



Beijos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Olho três cores.

Eai meus amores!

Aleluia né mais um vídeo! rsrs

Então vamo lá... espero que gostem.
Beijos

sábado, 21 de maio de 2011

Make cibernética!

Oi gente.

Sei que estou devendo vídeo mas infelizmente o youtube está me sacaneando! Meu vídeo não consegue ser enviado, mas vou tentar até conseguir pode deixar ;)
Hoje eu vim dar uma dica bem legal pra vocês... sites de marcas de maquiagem que ensinam! Andei pesquisando por ai e achei sites de algumas marcas que além de explicar bem sobre o produto, dão umas dicas super boas de maquiagem!

Aí segue os sites!

http://www.maybelline.com.br/
http://www.nyxcosmeticos.com.br/home.asp
'http://www.catharinehill.com/
http://www.vult.com.br/linha.php?id=makeup

beijinhosss

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maquiagem pra balada de inverno por Jú Oliveira.

Oii meus amores.

Enquanto a gente aguarda o youtube carregar as três partes do vídeo da make de três cores, fiz um tutorial em foto de uma make linda pra balada de inverno na cor vinho com cílios. Ai eu amei gurias, e ela pode ser feita com outras cores..

Primeiro a gente faz a pele bem linda e uniforme. Pra balada pode carregar bem na base e no pó. Ah no vídeo de semana que vem da Naomi, eu vou fazer um truque pra quem não tem iluminador que eu usei nessa make.

Bom, peguei um lápis delineador na cor vinho. Segredo: Usei de lábios que é mais macio! :x
 Fiz minha raiz de cílio e esfumei bem com um pincel fofinho.

Depois eu fiz um triangulo no canto externo do meu olho com o lápis e depois esfumei também bem lindo...até a metade da palpebra.

 Aí eu usei minha paleta guerreira da Catharine Hill, e usei a sombra vinho pra cobrir esse procedimento. Cubri minha rais de cílio, e o canto que eu fiz e esfumei.

No canto interno usei um rosa cintilante de um quarteto de sombras do avon. Entre as duas sombras usei uma sombra asa de borboleta lilás, e esfumei o encontro delas. Por ultimo coloquei um branco bem perola no cantinho interno pra iluminar.

Marquei meu concavo com marrom ébano bem fraquinho e iluminei com um bege matte na sombrancelha!

Depois finalizei com lápis preto embaixo, rímel, cílios, e delineador!


Espero que tenham gostado!

Beijos

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como escolher a make ?

Ta e ai gurias!

Vamos esclarecer mais algumas dúvidas hoje?

Por MAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSS que eu mostre maquiagens pra vocês, mesmo assim quando vocês tiverem uma festa vocês vão se perguntar qual make usar! E na maioria das vezes a gente acaba passando só um lapisinho no olho e um glosinho né?
Chega disso meus amores... tá na hora da evolução! 

Sempre quando vamos nos maquiar, temos de saber qual a ocasião, o horário (se é dia ou noite), a roupa que você vai usar, os acessórios ( MUITO IMPORTANTE).
Se for um aniversário de criança não se usa cores muito fortes, se for de dia não se usa glitter, a cor da sombra predominante nunca pode ser da mesma cor da cor predominante da sua roupa! E se você usar acessórios dourados, use cores quentes, acessórios prata, cores frias!

E é mais ou menos por ai, foi se o tempo em que a gente combina tudo. Hoje combinar tudo tá fora de cogitação!

E não esqueça, uma make perfeita depende da preparação da sua pele amiga!

Beijinhos!

domingo, 15 de maio de 2011

Como passar blush.

Mis amoressss!

Vamos aprender como passar blush?

A palavra norte-americana blush significa corar... e é esse o objetivo desse produto cosmético na nossa maquiagem, além de ajudar a afinar ou aumentar o rosto... Existem várias tonalidades de blush, e também podemos usar o bronzer...

Em direção às bochecha meça dois dedos dos olhos, da boca e da orelha, essa é a sua maçã do rosto.

Se você tem o rostinho QUADRADO você faz assim : aplica o blush beeeeeeem nas maças do rosto, mas longe do nariz.

Rostinhos CORAÇÃO (queixo fino): Passar o blush na parte mais baixa da maçã do rosto.

Rostinhos LONGOS: Aplica bem no Centro das maçãs e espalhe, atravessando a linha dos olhos até o nariz.

Rostinho OVAL: aplica nas maçãs em direção as orelhas.

Rosto REDONDO igual ao meu *.*: Aplica bronzer para afinar abaixo da maçã (não muito),e o blush acima do bronzer, de modo fino.

As cores podem ser usadas em qualquer tipo de pele, vai do seu gosto.



É isso meus amores... Aguardem a próxima make em vídeo... E vamos ver qual make ganho na enquete né?!


Beijão

Eu amo vocês!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Olho clássico por Jú Oliveira.

Muchachas de mi vida!

Aí vai um vídeo pra uma make chave para qualquer ocasião à noite!

Beijos... dúvidas estamos aí!

domingo, 8 de maio de 2011

Como se produzir para uma festa no inverno?

Olá meus amores!

Vou deixar vocês no suspense um pouquinho pros próximos vídeos, hoje eu vim falar de uma coisa que é uma dificuldade no inverno! Ir para uma balada, não passar frio e ainda ficar linda! Díficil? Não pra nós mulheres gatas lindas e P O D E R O S A S!

A dúvida cruel!

Com que roupa eu vou?
A pior coisa é se entupir de roupas... e chegar na balada e suar até a morte, e se sentir horrorsaaaaa! Mas aí vai algumas dicas de como se vestir e ficar aquecida...
Se você quiser ir de saia ou de vestido VAIII fofa! Arrasa. Mas arrasa de meia-calça! Tem umas lindas, com detalhes e tá super IN!


 Além de mostrar as pernuchas, fica chiquérrrrrrrrrrrrrrrrrrimooooo, E as suas pernocas não vão sentir o gelinho da rua AMIGA!
 E outra, QUANDO QUE AQUELA BARANGA da sua PIOR INIMIGA do mundo vai ter a criatividade e a inteligência de compra uma meia-calça? Vai e esfrega na cara dela que você é muito mais fashion ( E LINDA! ÓBVIO) que ela meu amor!


As cores do inverno são cores mais discretas e frias (dããã). Então não inventa de usar aquele vestido amarelo pintinho amarelinho que você usou no carnaval, numa balada no inverno né mona!



Preferiu uma calça? As cintura alta estão supeeeeeeeeeeeeeeeerrrr! e uma blusa bem chiquerrima de cor neutra fica lindo!

O segredo :x, do inverno gata, é o acessório! O sapato, o brincão, acessorio no cabelo... e claro uma make bemmmmmm linda!


Por falar em sapato olha o arrasa da coleção de inverno da via marte.
AAAAAAAAAH se eu pudesse tinha um de cada. NÃO ESQUECE: na hora de compra o sapato, compra aquele que fica confortavel né anjinho! não vai se mata e sair mancando da festa!



Então vai garota. arrasa na balada e depois me conta tá?

BEIJOOOOOOOOOOOOO

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primerio Tutorial em vídeo!

Oi gurias.

No post anterior falei sobre os produtos de maquiagem para pele, então segue o vídeo de como eu faço a minha pele. Espero que gostem!



Qualque reclamação, sugestão e dúvida estamos aí.

Beijoooooooooo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Maquiagem perfeita?

O 1° PASSO: A PELE.

 A pele é o passo fundamental para uma maquiagem perfeita. Antes de começar a sua make lave bem o rosto, limpe com loção de limpeza facial, tonifique com adstringente, e hidrate com um hidratante de acordo com seu tipo de pele.


BASE, PAN CAKE, PAN STICK?

A base é um produto mais leve, usado sozinho ou acompanhado de corretivo. É aconselhado para makes dia-a-dia, e para senhorinhas que já tenham linha de expressão acentuada. O pan cake é utilizado para tapar todas as imperfeições do rosto, geralmente não é necessário o uso do corretivo. Paint Stick ou pan stick é um dos produtos com mais uniformidade, e é mais fácil de trabalhar e pode ser misturado com outras cores para chegar ao tom ideal.

PÓ COMPACTO / PÓ MINERAL

O pó compacto e o pó mineral podem ser utilizados em conjunto aos preparadores de pele ou sozinhos, tendo efeitos diferentes. Quando usamos, por exemplo, uma base na preparação da pele, usa o pó para selar a pele, para que dê um efeito mate, para que não haja brilhos ou efeitos. Já sozinho o pó. Seja ele compacto ou mineral, é usado como um primer de pele, quando queremos uma pele um pouco mais artificial.


BLUSH.

O blush é que completa qualquer make. Ele dá forma e aparência ao rosto, auxilia na correção das imperfeições do rosto e deixa a pela com aspecto maravilhoso. Mas é preciso saber exatamente como passar no seu rosto o blush.
  
Existem várias tonalidades de blush, o que dá o ar de saúde, o que deixe com ar de bronzeado, o que ilumina... Não existe certo e errado, em relação aos tons e sim o resultado que você espera, as cores podem ser misturadas e variadas.

ILUMINADOR / PÓ TRANSLÚCIDO

Usamos iluminador nas áreas escuras do rosto, naquelas que queremos aumentar. Existem várias tonalidades, depende de como vocês quer clarear a pele. O pó translúcido serve pra matificar a pele, é mais aconselhável para fotografia, ou seja, quem será fotografado durante um grande período de tempo, pois ele faz com que não transpareça nenhum  brilho. Conheço o pó translúcido branco e o bege. O branco é pra peles claríssimas e claras, e o bege para peles morenas e negras.


No mais é isso galera. Estou criando a próxima make. Alguma sugestão é só me passar!

Beijos
Ju