domingo, 15 de maio de 2011

Como passar blush.

Mis amoressss!

Vamos aprender como passar blush?

A palavra norte-americana blush significa corar... e é esse o objetivo desse produto cosmético na nossa maquiagem, além de ajudar a afinar ou aumentar o rosto... Existem várias tonalidades de blush, e também podemos usar o bronzer...

Em direção às bochecha meça dois dedos dos olhos, da boca e da orelha, essa é a sua maçã do rosto.

Se você tem o rostinho QUADRADO você faz assim : aplica o blush beeeeeeem nas maças do rosto, mas longe do nariz.

Rostinhos CORAÇÃO (queixo fino): Passar o blush na parte mais baixa da maçã do rosto.

Rostinhos LONGOS: Aplica bem no Centro das maçãs e espalhe, atravessando a linha dos olhos até o nariz.

Rostinho OVAL: aplica nas maçãs em direção as orelhas.

Rosto REDONDO igual ao meu *.*: Aplica bronzer para afinar abaixo da maçã (não muito),e o blush acima do bronzer, de modo fino.

As cores podem ser usadas em qualquer tipo de pele, vai do seu gosto.



É isso meus amores... Aguardem a próxima make em vídeo... E vamos ver qual make ganho na enquete né?!


Beijão

Eu amo vocês!

2 comentários:

  1. Muito legal o seus toques Jú!!! Tenho uma pergunta pra vc. Vc é desing de sobrancelhas???

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila! Ainda não mas logo me formo em designer de sombrancelhas. Mas se tiver alguma dúvida posso pesquizar pra você!
    beijiinho

    ResponderExcluir