domingo, 8 de maio de 2011

Como se produzir para uma festa no inverno?

Olá meus amores!

Vou deixar vocês no suspense um pouquinho pros próximos vídeos, hoje eu vim falar de uma coisa que é uma dificuldade no inverno! Ir para uma balada, não passar frio e ainda ficar linda! Díficil? Não pra nós mulheres gatas lindas e P O D E R O S A S!

A dúvida cruel!

Com que roupa eu vou?
A pior coisa é se entupir de roupas... e chegar na balada e suar até a morte, e se sentir horrorsaaaaa! Mas aí vai algumas dicas de como se vestir e ficar aquecida...
Se você quiser ir de saia ou de vestido VAIII fofa! Arrasa. Mas arrasa de meia-calça! Tem umas lindas, com detalhes e tá super IN!


 Além de mostrar as pernuchas, fica chiquérrrrrrrrrrrrrrrrrrimooooo, E as suas pernocas não vão sentir o gelinho da rua AMIGA!
 E outra, QUANDO QUE AQUELA BARANGA da sua PIOR INIMIGA do mundo vai ter a criatividade e a inteligência de compra uma meia-calça? Vai e esfrega na cara dela que você é muito mais fashion ( E LINDA! ÓBVIO) que ela meu amor!


As cores do inverno são cores mais discretas e frias (dããã). Então não inventa de usar aquele vestido amarelo pintinho amarelinho que você usou no carnaval, numa balada no inverno né mona!



Preferiu uma calça? As cintura alta estão supeeeeeeeeeeeeeeeerrrr! e uma blusa bem chiquerrima de cor neutra fica lindo!

O segredo :x, do inverno gata, é o acessório! O sapato, o brincão, acessorio no cabelo... e claro uma make bemmmmmm linda!


Por falar em sapato olha o arrasa da coleção de inverno da via marte.
AAAAAAAAAH se eu pudesse tinha um de cada. NÃO ESQUECE: na hora de compra o sapato, compra aquele que fica confortavel né anjinho! não vai se mata e sair mancando da festa!



Então vai garota. arrasa na balada e depois me conta tá?

BEIJOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário