sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maquiagem pra balada de inverno por Jú Oliveira.

Oii meus amores.

Enquanto a gente aguarda o youtube carregar as três partes do vídeo da make de três cores, fiz um tutorial em foto de uma make linda pra balada de inverno na cor vinho com cílios. Ai eu amei gurias, e ela pode ser feita com outras cores..

Primeiro a gente faz a pele bem linda e uniforme. Pra balada pode carregar bem na base e no pó. Ah no vídeo de semana que vem da Naomi, eu vou fazer um truque pra quem não tem iluminador que eu usei nessa make.

Bom, peguei um lápis delineador na cor vinho. Segredo: Usei de lábios que é mais macio! :x
 Fiz minha raiz de cílio e esfumei bem com um pincel fofinho.

Depois eu fiz um triangulo no canto externo do meu olho com o lápis e depois esfumei também bem lindo...até a metade da palpebra.

 Aí eu usei minha paleta guerreira da Catharine Hill, e usei a sombra vinho pra cobrir esse procedimento. Cubri minha rais de cílio, e o canto que eu fiz e esfumei.

No canto interno usei um rosa cintilante de um quarteto de sombras do avon. Entre as duas sombras usei uma sombra asa de borboleta lilás, e esfumei o encontro delas. Por ultimo coloquei um branco bem perola no cantinho interno pra iluminar.

Marquei meu concavo com marrom ébano bem fraquinho e iluminei com um bege matte na sombrancelha!

Depois finalizei com lápis preto embaixo, rímel, cílios, e delineador!


Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário