domingo, 26 de junho de 2011

Como me maquiar com produtos baratos? PELE.

Muitas meninas tem dúvidas referente aos produtos usados, nos tutoriais da internet, pois geralmente são sempre os mesmos produtos. Segue algumas dicas de como substituir produtos de maneira certa e eficaz.
E sempre é bom lembrar.. claro que as maquiagens um pouco mais caras são maquiagens ótimas, mas também não significa que uma maquiagem com produtos um pouco mais acessíveis não fique com ótimos resultados, né gente.




Começaremos pelo primer facial.

Existem muitos primers maravilhosos e que não são caros.. eu uso o MAGIX do Avon mas pra peles oleosas não serve... outra opção é da NATURA UNA. São super acessiveis e baratos. O Primer serve para disfarçar pequenas imperfeições da pele, como poros dilatdos e linhas finas. Faz os produtos de pele, durarem mais e ajuda na cobertura da base e pó.




Base.

Eu acho o produto em si um produto muito particular, cada pele aceita a base de uma maneira. Também depende da maneira correta de aplicar o produto. Mas ainda continua sendo um produto única para cada tipo de pele. A melhor sugestão de todas é testar sempre que possível na pele antes de comprar, aplicar o produto na pele, analisar sua cobertura, o cheiro, textura. Eu uso Natura Aquarela, e comprei e irei testar Ideal Shade do Avon e depois falo pra vocês. Linhas próprias de farmácia como da Panvel são ótimas também, Vult, Koloss, Tracta também são encontradas em farmácias e são produtos de qualidade e de valores acessíveis.



Corretivo.

O corretivo também é bem particular. Alguns "sentam" para algumas peles e outros não. Existe um dilema com corretivo. Algumas pessoas passam antes outras passam depois da base. O que é melhor? Depende. Maquiagem é questão de observação, e sempre o que fica mais natural é mais bonito, então você pode testar as duas maneiras e ver como fica mais bonito em você. Marcas boas de corretivo, Catharine Hill, Panvel e Avon.

Iluminador.

Ilumina o rosto e ajuda na correção de olheiras. Tracta e Vult.




E pra terminar esse post... Blush.

Os melhores blushes são aqueles que tem aspecto naturais. Gosto muito do meu da Maybeline e o meu da Avon. Maybeline eu compro em supermercados grandes ou farmácias, e até na Renner.


Espero que gostem do post.

Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário