quarta-feira, 15 de junho de 2011

Como passar batom vermelho?

Buenas garotas e garotos desse mundo de Deus!

Hoje eu vo dá dicas pra passar o batom, que se não usado corretamente, pode ser inimigo da nossa maquiagem do dia-a-dia. O batom vermelho.
Os maiores pecados na hora de passar esse batom, é não acertar o tom do lápis de contorno de lábios. As vezes, e eu já vi, o lápis ser de uma cor mais escura de que o batom. PECADO MORTAL.
E outro pior é maquiar todo o lábio. Quando usamos batom vermelho, não podemos maquiar até o final da boca com o batom, por que se não vira a famosa boca de palhaço. PARA TUDO NÉ!

Antes de começar sua maquiagem, antes até mesmo de fazer sua pele, use hidratante labial, principalmente no inverno, para hidratar e preencher um poquinho a boca. Eu uso e recomendo o da nivea.
Depois, marque seus lábios um pouquinho abaixo da linha, pois não há perigo de borrar com lápis exatamente da mesma cor do batom. Cuide bem o desenho do seu lábio. Noas cantos esfume com o dedo até quase sumir e na volta dos lábios esfume com o píncel para lábios limpo.
Na hora de passar o batom utilize o pincel para lábios e não esqueça não vá até o final. Os cantos serão maquiados com o seu dedinho esfumaçando o batom pra levantar o bocão e arrazar de vermelhão na boca!





Então é isso gurias!
Beijos.
Hoje vou gravar o video da make de noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário