quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como pigmentar sombras despigmentadas?

Olá,

Hoje recebi uma dúvida bem interessante e resolvi postar no blog.

O que fazer quando a gente compra uma paleta se sombras que não são pigmentadas?

A Bruna, minha amiga me perguntou isso. Ela comprou uma paleta e pra decepção, não é pigmentada! Que ódio!

Mas eu passei umas dicas pra ela:

Sempre antes de aplicar a sombra que não tem pigmentos, use uma base para ela branca. Pode ser uma sombra em creme, mousse, bastão... Pois o branco vai pigmentar um pouco mais a cor que vier em cima dela, ao contrário do marrom que apagaria a cor...

A outra dica é molhar o pincel e aplicar a sombra molhada. Esse técnica deixa a cor das sombras mais vibrante. Se achar necessário use um pincel seco e aplique mais sombra em cima.

Outra dica que eu passei pra Bruna..
Quando você for passar máscara, use uma pra volume primeiro, depois use uma para alongar e depois a de volume de novo! Fica Mara!







Então é isso gurias! Post rapidinho né?


amo !

beijos

Um comentário:

  1. Juh, o rimel eu não testei ainda pq não tenho o de alongar.
    Mais a sombra branca em baixo deu super certo, usei uma que tenho do Avon, que estava até esquecidinha la, Deu um up mesmo nas sombras.
    Obrigada Júh:D

    ResponderExcluir