quinta-feira, 2 de junho de 2011

Maquiagem preta, Inspirada na Naomi Robô Morde & Assopra por Jú Oliveira

Amores.

Infelizmente não pude fazer a make em vídeo mas como prometi, eu estou aqui com tutorial em foto mesmo.
Vou tentar explicar bem explicadinho pra vocês entenderem bem.

Primeiro fiz minha pele, bem feitinho. Carreguei um pouco mais na base e no pó, pois uma robô tem a pele perfeita né?

Vamos direto pro olhão tudo!

Primeiro... Raiz de cílios com lápis preto e esfuma. E apartir do risco faz o desenho de uma gota no olho com o próprio lápis. Não tem importância ficar tortinho que nem o meu rs.

Após isso preenche com o lápis preto todo a gota desenha e esfuma os cantos da gota. Não precisa fica perfeito. Por enquanto.

Depois aplica sombra preta shimer, eu usei da Paleta da Catharine Hill, que tem uns brilhinhos fininhos, e a da Naomi tem brilhinhos fininhos. E esfuma bem a voltinha da sombra.

Depois passa o lápis preto na raiz dos cílios inferiores. esfuma, e passa também na linha d'agua.

Depois ilumina com pigmento branco. Na foto dá pra ver que é bem branco perolizado.



Fica assim. Depois apliquei rímel.


Depois coloquei blush e gloss... E um cílinho básico. E é bem barbadinha essa make hein. Quero ver vocês tentando!



E tá pronta!



Linda né!

Beijos meu amores.


* Produtos que usei : Base Aquarela nº18 e nº 24  Natura, Pó compacto Avon Color Trend Café Médio e Bege Médio, Corretivo Ideal Shade Natural, rímel incolor, Lápis Preto Natura Una, Sombra Preta Shimmer Paleta se sombra Catharine Hill, Pigmento branco Pérola Tango, Rímel Colossal Maybeliine, Extend Avon, Blush bronzer Maybelline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário