quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vamos falar um pouquinho de cabelo? Por Jú Oliveira

Ai esse inverno o cabelo fica bem maltratadinho né amiga?
Então aí vai algumas diquinhas básicas de como limpar bem e deixar ele lindão...
Primeiro, a gente sempre tem que lavar os cabelos com shampoo neutro, aqueles trasnparentes pode ser até aqueles de bebê, por que é pra limpar bem o cabelo, só quando estiver bem limpinho é que você usa o shampoo de tratamento ( pra cabelo cacheado, liso...). O bom seria lavar duas vezes com o neutro e uma com o de tratamento.
Após o uso do shampoo, é hora de condicionar.. aí você usa o de sua preferência.. O shampoo abre a cutícula do cabelo pra limpar e o uso do condicionador é necessário pra fechar... Se você tem o cabelo bem fininho, ou crespo que nem o meu que tem muitos nós a dica é usar após o condicionador, o condicionador Neutrox, aquele amarelinho sabe. Ele tem silicone na fórmula e auxilia e facilita na hora de escovar o cabelo.
É sempre bom um vez a cada 15 dias lavar o cabelo com shampoo anti-residuos, por que ele faz o faxinão, e fazer uma hidratação caseira com uma máscara pra seu tipo de cabelo.

E sempre que puder dá uma passadinha no cabeleleiro... ele é profissional em cabelos, então ele sabe o melhor pro seu cabelo!



beijos

2 comentários:

  1. GENTE EU AMO O CONDICIONADOR NEUTROX!!PODE ACREDITAR USO ELE DESDE MEUS 15 ANINHOS E SEMPRE DEIXOU MEU CABELO MARA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu também sempre usei neutrox! Muito Bom!!

    ResponderExcluir