quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como escolher a maquiagem certa? Por Jú Oliveira.

Olá pessoal... você fica com dúvida na hora de escolher uma make antes de sair? Eu posso tentar ajudar. Essa semana estou bem feliz, terminei meu curso de Estética Facial, estou bem satisfeita agora só falta um lugarzinho para trabalhar com isso :)
Bom vamos as dicas de como escolher uma make...
Eu sei que as vezes a gente se cansa de fazer sempre a mesma coisa pra sair, ou fica com medo de usar alguma coisa muito chamativa... Eu entendo tudo isso, pois também passo por esse tipo de coisa.. Mas calma amiga.. é mais fácil do que se imagina.
Quando você realmente não sabe o que fazer o segredo é maquiagem chave! Uma make neutra, do tipo sombra nude, marrom... Ou preto... só delineador e rímel, também é uma pedida quando a inspiração não está muito forte. Aí quando a make é neutra você ganha mais segurança na hora de escolher um batom mais colorido, e você pode jogar com essa idéia... usar a mesma make no olho e trocar o batom faz uma grande diferença e nem parece que você está com a mesma make.


Abuse das cores fortes nos lábios...



Acho que assim não dá pra errar né? Ah mais um dica! Caso você queria inovar sem medo ao invés de usar um delineador preto, pode usar um colorido! Está super na moda!
Espero que possa ter ajudado.
Bejinhooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário