terça-feira, 19 de julho de 2011

Vamos esfumar! por Jú Oliveira.

Lindas e lindos... a pedidos hoje vim dar uns toques de como esfumar sombra e fazer aquele sombreado lesgaaaaaaaal que todo mundo ama!

Olha os looks que eu fiz...
  Jamais chegaria nesse resultado sem paciência, um pincel de cerdas naturais fofinho, e bastante esfumaaaçãooooooooooooooooo! Rsrs.
Vamos a algumas dicas... Experimente testar um olho enquanto lê os toques abaixo.
Se você não tem prática começa sempre com uma cor mais clara. No canto interno do olho, deposite bem a sombra e arraste o pincel somente no final, assim já começa a fundir com a próximo cor;
Aplique a próxima cor junto a cor mais clara, e pegue um pincel fofinho de cerdas faça uma varredura de leve no encontro das cores até que uma se dilua na outra...

O preto é mais complicado de esfumar, mas o bafo é quando você depositar a sombra preta, deposite no formato que você quer dar a sombra (redondo.gatinho) e esfume apenas as bordas, não esfumei o meio pois o preto despigmenta..
Não esqueça de esfumar sempre, tudo! A não ser que você queira uma maquiagem dramática.. e não esquece biii .. sem preguiça! Faz o concavo se quer profundidade nesse olhão!
Não vai inventa moda!


Espero ter ajudado um pouco meus amores...

Qualquer dúvida só em chamarr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário